terça-feira, 17 de abril de 2012

Fio de segurança no tricô



Para quem está fazendo uma peça mais trabalhada é aconselhável usar um fio de segurança a cada etapa da receita, no caso de acontecer algum acidente ou erro no meio do caminho você não precisará desmanchar a peça toda para corrigir.

No meu caso aconteceu algo bem hilário. Minha cachorrinha mais nova, a Nikita, simplesmente comeu minha agulha de tricô de madeira do no meu xale Lilae deixando somente dois pedaços do nylon e alguns farelos da madeira, tive muita sorte pois ela conseguiu tirar a agulha sem desmanchar quase nada, vou ter que refazer somente três carreiras. Aprendi uma lição pois não estava com o fio de segurança e ela poderia ter puxado o fio e desmanchado muito mais estragando meu trabalho. Agora não faço mais nada sem esse fio de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário